segunda-feira, 28 de maio de 2012

por que casar custa tao caro?

Nós vamos casar dia 22 de março de 2014 alguns pensam ainda tem muito tempo mais a cada dia que passa mais me preocupo por que quero que nossa celebração seja linda não cheia de luxos mais que seja bonita aos olhos vocês me entendem né?por que merecemos!
faltam exatamente:
Leio alguns blog e me pergunto como conseguiram fazer algo tao lindo com tao pouco queria entender o que leva por exemplo uma mulher a cobrar três mil reais pra decorar uma igreja sem muitas exigências só com flores brancas o que totalizaria 4 arranjos de cada lado 8 no total será que ela acha que dinheiro e como rosa que nasce no jardim!

to meio deprimida!

bju




fonte:maislightdoquenunca.com.br

4 comentários:

  1. É Aline... Casar custa caro mesmo... Eu tinha em mente que gastaríamos 20mil no nosso casamento antes de começar a fazer cotações... É claro que esse número estourou e com minhas empolgações quase triplicou já! rs
    Mas o que não me arrependo de jeito nenhum foi de organizar com antecedência, porque daí você consegue preços melhores!!! Eu comecei a organizar nosso casamento com 1 ano e 9 meses de antecedência e quando olho pra trás agradeço a Deus por ter começado cedo, porque nossos fornecedores hoje estão muiiiito mais caro do que fechamos!

    Boa sorte!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do post flor..
    Volte sempre!
    Vou atualizar o endereço do seu blog sim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Te entendo perfeitamente Aline!

    O primeiro orçamento para decoração da igreja, que recebi, quase caí para trás! (E quase desisti de casar tb)

    Lembro de ter ficado bem deprimida...

    Mas aí comecei a orçar mais! Procurei fornecedores mais baratos (e ainda assim, saia muito caro)

    Foi aí, que decidi optar por algo bem baratinho mesmo para a igreja. Afinal ficaríamos ali pelo prazo máximo de uma hora.
    Optei por bolas belgas em cachepôs no corredor. E se nenhum fornecedor me fizesse isso barato, eu optaria em encomendar dois arranjos de rosas numa floricultura e jogar folhas do corredor...

    Por fim, encontrei um fornecedor que me deu um orçamento 5x mais barato do que eu andava vendo.
    A decoração seria de: Dois arranjos de rosas no altar, uma passadeira e cachepôs brancos com bolas belgas brancas. Se parar para analisar, ainda ficou caro, pois no final, ele retirou os cachepôs (que eram dele). Mas foi o mais em conta que eu encontrei!
    A decoração da minha igreja ficou simples, mas ainda assim bonita!
    Menos é mais e nessa hora vale o bom senso: Vale a pena gastar uma fortuna num espaço em que passaremos apenas uma hora (ou menos)?

    Já a decoração da festa, estava incluida no valor do buffet, por pessoa...

    Beijão flor! Espero que ache uma decoração bacana e em conta!

    ResponderExcluir
  4. Eh flor, grana nos preparativos eh uma coisa meio complicada...


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir